Como fazer o controlador SNES no emulador plug-and-play




O que acontece quando você bloqueia um Pi de framboesa em um controlador SNES? Emulator magic, claro Você já quis fazer o seu próprio arcade de emulador portátil fora de um controlador SNES? Bem, agora você pode.



O modificador de tecnologia DIY Anthony Caccese criou uma DIY sobre como preencher um Raspberry Pi Zero em um controlador Super Nintendo, efetivamente deixando você fazer sua própria solução de controlador e emulador tudo-em-um. O SNS-005 pode ser facilmente conectado a uma TV através de um cabo HDMI e é alimentado por sua própria bateria interna de 3.7v 500mAh que dura cerca de 2.5 horas, e pode ser carregada em qualquer ponto via Micro USB.   Este projeto é para todos os aspirantes tecchies DIY lá fora, que sempre quis mexer com um Raspberry Pi e fazer algo incrível. Eu tenho que dizer que esta invenção é bastante habilidosa, especialmente porque mini arcadas de emuladores são tipicamente pequenos computadores de mão ou pequenas caixas de set-top que você conecta os controladores, por isso é realmente bom ver uma solução tudo-em-um feita de um controlador.


Se você quiser tentar fazer o seu próprio SNS-005, verifique as instruções e links abaixo!   Recebi um pi zero de framboesa recentemente e pensei que seria um projeto divertido para ajustá-lo a um controlador SNES oficial   Fui inspirado por esses projetos semelhantes: - http://jamespoole.me/2016/02/29/pi-ze .. . - https://twitter.com/another_russell/s .. .   As principais mudanças que eu estava tentando tentar ser: - Use um controlador SNES original - Saia de HDMI e o interruptor de alimentação está no topo - Execute-o em uma bateria interna (com a porta de carregamento na parte inferior)   Estou realmente feliz com a forma como saiu Funciona por cerca de 2 horas, dá ou leva, liga-se a qualquer TV com apenas um cabo HDMI e foi uma ótima maneira de aprender / praticar solda e eletrônica   Diagrama de fiação: - https://www.dropbox.com/s/ejuknjfanwv .. .   Modificações de casos: https://www.dropbox.com/s/b372gvkajdp ...   Peças: - Raspberry PI Zero (v1.3) - https://www.raspberrypi.org/products/ .. . - Super Nintendo Controller (modelo # SNS-005) - Powerboost 500c - https://www.adafruit.com/products/1944 - Bateria de polímero de íon de lítio (3.7v 500mAh) - https://www.adafruit.com/products/1578 - Slide Switch - https://www.adafruit.com/products/805 - Mini-HDMI macho para HDMI fêmea adaptador - https://www.amazon.com/gp/product/B00 .. .   Como configurar o driver Gamecon para trabalhar com o RetroPie: - de Blugoo passo-a-passo - http://blug00.blogspot.com/2016/03/ho .. . --- A única diferença a observar é que estamos conectando um controlador SNES em vez de um N64 --- Então, com base no meu diagrama de fiação acima, o comando modprobe para usar é "opções gamecon_gpio_rpi map = 0,0,0,0,0,1" - Também útil é o arquivo readme a partir do controlador GPIO aqui - http://blug00.blogspot.fr/2016/03/ret ..


0 Comentario "Como fazer o controlador SNES no emulador plug-and-play "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial