Finalmente terminei meu projeto.




E ai gamers de plantão..

Depois de muito tempo sem dar as caras por aqui,resolvi passa para comunicar que terminei meu vídeo game caseiro,no qual já estou chamando até de meu bebê.
Deu bastante trabalho mesmo fazer este 8 bits,mas no final valeu a pena,teve muitos no face que me chamaram de da-lua,lunático,sonhador,entre outros rótulos,mas no final nada como ver os post de parabéns e fazer estes Zé roelas engolirem as próprias palavras.
Sem mais de longas,confira o vídeo do meu bebê,que por sinal ainda está sem nome,e estou aceitando sugestões.
Até a próxima e fui nessa.



1 Comentario "Finalmente terminei meu projeto."

  1. PARABÉNS PELO SUCESSO NO SEU PROJETO! !!!!!!
    ESTOU ORGANIZANDO MATERIAIS PARA O CARTMOD DO SNES!!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial